Treinamentos
O marketing digital vai muito além do conceito de publicidade. Não basta, apenas, atrair o consumidor para seu site ou suas redes sociais, é preciso encantá-lo! E, para isso, é necessário que toda a equipe esteja engajada neste processo.
Com as ferramentas de comunicação direta pelas redes sociais e aplicativos de mensagem, a venda deixou de ser apenas uma negociação por um produto. Mesmo para os negócios fechados presencialmente, o processo se inicia muito antes: na maneira como sua empresa interage com o público online.
Com uma equipe treinada, que sabe o que fazer, como fazer e quando fazer, seus resultados serão muito mais assertivos.
Conheça o Método Samurai
Já pensou ter um site com muitos visitantes, um grande engajamento nas redes sociais, uma presença digital marcante e demorar dias para responder o questionamento de um cliente? Todo seu investimento irá por água abaixo.
Pensando nisso e em uma série de outros problemas comuns, desenvolvemos o Método Samurai, um treinamento aplicado no início da consultoria, que visa capacitar toda equipe da empresa para extrair o máximo dos meios digitais.
Através de três cadernos de ativação e 90 dias de treinamento, o método aborda desde conceitos básicos - para nivelamento - até conceitos mais densos, como jornada de compra e inbound marketing.
É uma verdadeira imersão onde não é poupado nenhum conteúdo ou informação, disponibilizando todas as ferramentas e técnicas para a empresa exercer seu protagonismo na estruturação da presença digital..
Como funciona o Método Samurai?
O Método Samurai inclui treinamentos personalizados, de acordo com a realidade de cada empresa. Além disso, são abordados conceitos gerais de marketing digital e ações práticas que se aplicam em situações do dia-a-dia do seu negócio.
Nosso programa inclui tópicos como:
A importância da presença digital;
Conhecimento do segmento, referências e concorrentes;
Identificação e desenho das personas, via mapa da empatia;
Cotidiano como conteúdo;
Como matar objeções de venda;
Matriz de conteúdo;
Jornada de compra e funil de vendas;
Conteúdo com base em nível de consciência do cliente;
Inbound marketing;
Ações de mídia paga;
Análise e leitura de métricas avançadas;
Além do Método Samurai, também contamos com outros treinamentos (online e presenciais) ainda mais específicos, voltados para o time comercial, marketing ou operacional da sua empresa.
Confira abaixo algumas fotos dos nossos treinamentos:
Após o processo de treinamento, certamente sua equipe estará capacitada a atuar em conjunto nas ações de marketing previstas no projeto e ações estratégicas realizadas no local, no dia a dia da empresa, entendendo como interagir e engajar seu público-alvo da melhor forma possível, dentro e fora da internet.