Desenvolvimento e
Criação de Sites

Tenha o próprio lugar da sua empresa na internet!

Com a chegada das redes sociais, muitas pessoas acreditam que o site se tornou uma ferramenta desnecessária. Pois é aí que a maioria se engana: ter um site para seu negócio é fundamental para as estratégias de marketing digital.

Ele funciona como uma porta de entrada da sua empresa no ambiente virtual, onde pessoas do mundo inteiro poderão encontrar informações sobre seus produtos e serviços de um jeito rápido e prático.

Site: a ferramenta mais importante da internet!

Ter um site é a forma mais simples de ser encontrado na internet. Se a pessoa já sabe o nome ou o ramo de sua empresa, ou está procurando por produtos que você oferece, basta uma simples busca no Google para que a sua marca apareça nos primeiros resultados.

É a partir do site que nascem todas as outras estratégias de marketing digital. Ao compartilhar um conteúdo no Facebook, ele deverá direcionar para uma página em seu blog. Ao anunciar no Google Ads, o link abrirá sua home-page ou a página de um produto específico.

Além de gerar autoridade da marca e transmitir mais profissionalismo, um site permite à empresa expandir seus negócios, ampliando a área de atuação e atraindo novos clientes.

Ao criar um site e integrar com ferramentas como o Google Analytics, você terá uma visão real de quantas pessoas visitaram as suas páginas, por quais áreas elas navegam, quantos contatos você obteve por meio dele, traçando um perfil mais real do seu visitante.

Se minha empresa está nas redes sociais, ela ainda precisa de um site?

Muitos empresários acreditam que possuir uma página ou perfil em redes sociais (como Facebook, Instagram, LinkedIn e outros) substitui a necessidade de um site. A melhor maneira de explicar que esta afirmação está incorreta é entendendo a diferença entre os dois.

É provável que toda empresa precise ter uma página nas redes sociais, mas confiar a elas, exclusivamente, todas as suas informações, é deixar que alguém controle o seu negócio digital por você.

Em uma rede social como o Facebook, você fica amarrado às características e limitações do serviço. Não é possível personalizar seções, criar novos menus, ficando um serviço engessado e padronizado para todos os usuários, podendo tirar toda a identidade do seu negócio.

Mesmo com o Instagram, que tem várias ferramentas de entrega de conteúdo como as postagens, vídeos, reels (com remix, áudios que viralizam e filtros diferentes e animados), stories e até mesmo a possibilidade de ter uma loja virtual, a qualquer momento essa plataforma pode ficar obsoleta, perder a relevância perante a criação de outra plataforma ou o que mais acontece: realizar alterações em seu algoritmo sem aviso prévio, mudando o que dava certo para sua empresa naquela plataforma.

Lembra-se do que aconteceu com o Orkut? O Facebook e o Instagram são plataformas comerciais, pertencentes a uma empresa privada, que podem encerrar ou alterar suas atividades a qualquer momento. Se isso acontecer, seu site continuará disponível, com suas informações, aguardando seus clientes.

O ideal é saber integrar os dois serviços – site e redes sociais – e usufruir o melhor de cada um, cada qual com sua finalidade.

O papel do SEO

No mundo de hoje, de alta velocidade e pouco tempo livre, uma pessoa decide se fica em um site ou não em menos de cinco segundos. Se o seu site falha em entregar a informação requisitada com velocidade e precisão, você perde visitantes.

Para isso, além de estar hospedado em um servidor que garante alto desempenho e baixa taxa de interrupção, um site bem desenhado e otimizado permite que os usuários encontrem-no facilmente nas ferramentas de busca e acessem as páginas que realmente interessam.

Criação de conteúdo

As páginas devem ser planejadas e criadas com elementos apropriados, pensando em bons títulos e conteúdo relevante, além de otimizar imagens e relacionar as páginas internamente da melhor maneira possível, a fim de tornar fácil e agradável a experiência do visitante.

É importante que as páginas de serviços, produtos, institucional, estejam com conteúdo adequado e atrativo. Além disso, é indispensável manter um blog sempre atualizado, gerando, assim, conteúdo relevante para as estratégias de inbound marketing.

Nosso trabalho

A primeira etapa no desenvolvimento de um site é o planejamento. Analisamos sempre a necessidade do cliente, seus objetivos, propósito e o público-alvo, a fim de definir como iremos atuar, seja no aspecto visual, seja nos elementos de interação.

Realizamos todas as etapas de criação de um site: desde o projeto, passando pela implantação, chegando até a criação de conteúdo recorrente para o blog, que é a principal para atrair acessos orgânicos (sem investimento em anúncio) para o seu site.

Exemplos Sites:

Clique na imagem para ampliar.

Com um site você também pode investir em anúncios (Google ADS) que chegam até o seu público interessado de maneira muito mais eficiente, através da gestão de tráfego.

Todo o processo conta com o acompanhamento do cliente, que avalia e sugere edições, de acordo com as metas estabelecidas.

INTERESSADO NESSE SERVIÇO?
SOLICITE UM ORÇAMENTO

    Orçamento