Remarketing no Facebook

Você sabia que cada usuário passa, em média, 1h15 por dia no Facebook? Estar presente nesta rede social é indispensável para o seu negócio, bem como investir em anúncios do Facebook ADS e no remarketing.

O que é Remarketing?

Remarketing é uma estratégia de marketing digital paga que visa um reforço ou lembrete ao usuário que já teve contato com a sua marca ou produto, seja através de uma visita ao seu site, ou interação com um anúncio ou postagem nas suas redes sociais, mas que, no primeiro momento, não foi convertido em vendas.

Vantagem de usar o remarketing na sua estratégia de marketing digital

Imagine que um usuário chegou até o seu site, viu seu produto ou serviço, mas não efetivou a compra ou solicitou um orçamento. Geralmente isso acontece porque ele ainda não está no momento de compra. Se isso acontecer, a possibilidade do cliente voltar para seu site diminui.

Ao invés de perder este potencial cliente, o remarketing irá “segui-lo”, criando anúncios dentro do Facebook que possam chamar sua atenção durante uma navegação “inocente”, e assim, levá-lo à conversão.

Provavelmente você já desistiu de uma compra e depois viu anúncios daquele produto ou serviço “aparecerem magicamente” no seu Facebook, esse é o trabalho que o gestor de tráfego efetua com o remarketing.

Com ele é possível criar campanhas específicas para um determinado tipo de público e interesse. Podemos gerar, por exemplo, um anúncio para pessoas que acessaram seu site na página de um produto ou categoria específica e dessa maneira, somente este produto ou categoria irá aparecer nas estratégias de remarketing dentro do Facebook.

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