Tradicional agência de Turismo do Interior de São Paulo, Mary Lemos Turismo, cliente R. Samurai, obteve um grande aumento em suas vendas durante uma ação em parceria com a consultoria. Neste case, vamos te contar um pouco mais sobre cada passo que levou ao grande sucesso de vendas.
Com a proposta de tratar cada cliente como um amigo, acompanhando todos os procedimentos antes, durante e depois da Viagem, a Mary Lemos Turismo está sediada no interior de São Paulo, na cidade de Itu.
Sua fundadora, Mary Lemos, agrega seu amplo conhecimento na área do Turismo a um atendimento excepcional, inovando no turismo com pacotes acessíveis a todos, tanto em destinos nacionais quanto internacionais.
Com os serviços oferecidos de auxílio com Visto, Passaporte, Passagens no destino e Câmbio de Moedas, a experiência completa se torna ainda mais proveitosa para os clientes.
Em busca de ampliar seus horizontes, atingir mais pessoas e firmar sua presença digital, a Mary Lemos firmou parceria com a R. Samurai.
Atualmente a R. Samurai realiza o desenvolvimento de materiais online e offline, auxiliando na divulgação de campanhas e na curadoria de suas redes sociais.
A R. Samurai também foi responsável pelo novo site, uma verdadeira enciclopédia de viagens, repleta de informações as quais também são nutridas pelo serviço de redação prestado pela consultoria.
Anualmente a Mary Lemos realiza um grande evento em seu aniversário, com a proposta de presentear seus clientes, diversas de promoções e condições especiais são instauradas em destinos nacionais e internacionais.
Comumente divulgada via meios Offline, dos mais variados tipos nos anos anteriores. Neste ano de 2019, sob consultoria da R. Samurai, o cenário foi um pouco diferente.
Através de um direcionamento, o foco se manteve em ações Online, com publicações sobre o evento, vídeos, transmissões ao vivo, desenvolvimento de uma nova identidade visual para a campanha e até mesmo a transformação de um áudio promocional, gravado por um radialista da cidade, em vídeo promocional interativo.
Com o desenvolvimento de todos esses materiais, levamos essa nova identidade visual do evento para alguns dos formatos Offline que haviam sido utilizados previamente, mas agora, com menor volume e com mais foco em resultados.
Através de uma construção com gatilhos mentais e uma copy direta e poderosa, os panfletos, faixa e artes agora estavam mais dinâmicos, se adequando a nova comunicação nessa nova etapa digital da Agência de Turismo.
De forma geral, o evento foi um sucesso, tanto a divulgação prévia como a durante o evento foram acompanhadas de perto pela R. Samurai, assim como também, divulgações de sorteios e compra de tráfego específica.
O resultado foi de muita comemoração a todos, não só se resultou em um grande sucesso de vendas, mas também, a Agência bateu sua meta de vendas com uma margem satisfatória e seu recorde geral de pacotes vendidos no evento.
A união do conhecimento sobre as ações anteriores ao nosso método e estudos específicos sobre como aprimorar tais divulgações foi ponto decisivo para alavancar esse resultado, o qual não seria possível sem esse trabalho em equipe R. Samurai <-> Cliente R.S.