11 de fevereiro de 2021
jornada de compra

Quais são as etapas da Jornada de Compra do Cliente?

Termo muito utilizado no ambiente do marketing digital, a Jornada de Compra nada mais é do que as etapas pelas quais o seu público-alvo passa antes […]
4 de fevereiro de 2021
melhor forma de divulgação

Imagem ou vídeo, o que vende mais?

Muito se discute sobre qual a melhor forma de divulgação de serviços na internet: se por meio de imagens estáticas ou através de vídeos. É evidente […]
28 de janeiro de 2021
motivos para ter um site

7 motivos para sua empresa ter um site

A palavra site pode ser traduzida como “local”. Por isso, ter um site nada mais é do que ter o seu próprio lugar na internet. É […]
21 de janeiro de 2021
como fazer um funil de vendas

Como criar conteúdo para cada etapa do funil de vendas

No marketing digital, o conteúdo deve estar relacionado diretamente ao público que você quer atingir. Para cada etapa do processo, o conteúdo varia, pois os objetivos […]
18 de janeiro de 2021
Quanto investir nas redes sociais

Marketing Digital: Quanto devo investir para ter resultado

Como o próprio título deste artigo diz, o ponto inicial é enxergar o marketing digital como um investimento, e não como despesa. Assim como, dentro de […]
7 de janeiro de 2021
e-mail marketing

9 provas de que e-mail marketing funciona (e custa muito pouco)

O e-mail foi uma das primeiras ferramentas de comunicação eletrônica existentes, e certamente a que mais se popularizou na era dos computadores pessoais e da difusão […]
Orçamento